ad16
DestaquesJaicósMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Homem que exibiu arma em rede social é preso com dinheiro e drogas em Jaicós

Drogas e dinheiros foram aprendidos pela Polícia Militar da 3ª Companhia de Jaicós na tarde desta quinta-feira (7), durante o cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de um homem identificado por Francisco de Assis Morais de Sousa, vulgo “Neguim”, de 32 anos.

O Mandado foi requerido pelo Ministério Público, a partir de informações de um relatório do serviço de inteligência da Polícia Militar, e expedido pelo juiz da Comarca, Dr. Franco Moretti Felício de Azevedo.

O objetivo era apreender arma de fogo e drogas. Segundo o capitão Lindomar Félix, no interior da residência, além de Francisco de Assis, também estavam outros quatro elementos conhecidos por práticas de distribuição e consumo de drogas na cidade.

Na residência foram encontrados uma quantia em dinheiro no valor de 190 reais, 10 papelotes de substância análoga a maconha, 3 trouxas de substância análoga a cocaína, 3 trouxas análoga a crack e um objeto usado geralmente para triturar maconha.

Ainda segundo o oficial, a polícia também realizou buscas no sentido de encontrar uma arma de fogo tipo revólver, arma que sido exposta por Francisco em uma foto na rede social WhatsApp, mas não obteve êxito.

Francisco de Assis Morais de Sousa, o “Neguim”, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente. “O mesmo já havia sido condenado por recentemente por tráfico de entorpecente, além de responder na Comarca, por crime de tentativa de homicídio”, disse Félix.

Cidades Na Net 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade