ad16
PolíciaTodas as Notícias

Homem que finge passar mal para não pagar conta é preso novamente

Ruan Pamponet Costa, de 42 anos, voltou a ser detido suspeito de dar o mesmo golpe em um restaurante, desta vez em Palmas

O suspeito de fingir passar mal para não pagar a conta de um bar em Goiânia foi preso pelo mesmo crime no Tocantins, dois dias após deixar a cadeia. Ruan Pamponet Costa, de 42 anos, voltou a ser detido nesta última quinta-feira (21) suspeito de dar o mesmo golpe em um restaurante, desta vez em Palmas. As informações são da Band.

O homem saiu da cadeia após a Justiça determinar que ficasse longe de “bares, prostíbulos e locais de má fama” para evitar novos calotes, medida que não foi cumprida. 

Desta vez, o golpista consumiu mais de R$ 5 mil em produtos e serviços e se recusou novamente a pagar a conta (veja a comanda abaixo).

Ruan já tinha sido detido no último dia 16 na capital de Goiás. A conta do bar mostra que ele e o grupo que o acompanhava consumiram diversos pratos e porções, como picanha, camarão e frango à passarinho, e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, incluindo sucos, refrigerantes, cervejas, chopes, drinks e garrafas de gin, uísque e champanhe.

Em determinado momento, os amigos e amigas foram embora. Ele recebeu a conta na mesa sozinho e tentou sair, alegando que estava passando mal.

Imediatamente o gerente acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrer o cliente, mas os socorristas não identificaram nenhuma anormalidade no quadro e sugeriram que ele poderia estar fingindo. 

Vídeo: homem finge passar mal para se livrar de conta

A Polícia Militar foi chamada em seguida e encaminhou o suspeito à delegacia. Ele foi preso em flagrante com fiança estipulada em R$ 10 mil para ser liberado. 

Segundo a PM, ele tem processos por golpes parecidos em pelo menos seis estados, além do Distrito Federal. 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.