ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Homem se envolve em acidente após roubar carro na PI que liga Picos ao município de Itainópolis

Um homem, não identificado, se envolveu em um acidente na PI que liga Picos ao município de Itainópolis na noite do último sábado (26). O assaltante havia roubado um carro horas antes do acidente e feito o proprietário do veículo de refém.

Segundo informações do comandante do GPM de Itainópolis, Sargento Campos, a vítima relatou que estava se deslocando de sua residência sentido ao povoado Riachão quando a altura da localidade Oiteiro dois homens em uma motocicleta preta, ambos de capacete, um trajando jaqueta preta, havia o abordado, usando arma de fogo, e anunciaram o roubo do veículo.

A vítima relatou ainda a polícia que um dos suspeitos tomou a direção do veículo e o levou como refém e o outro seguiu na motocicleta.

A polícia informou que os suspeitos soltaram a vítima antes do povoado Riachão e seguiram sentido Picos. Porém, antes do Assentamento União, eles se envolveram em um acidente, colidido frontalmente com outro veículo.

Após o acidente, o condutor e autor do roubo evadiu- se do local com o comparsa que vinha lhe seguindo na motocicleta utilizada no roubo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.