ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem sobrevive após sofrer tentativa de homicídio no Centro de Picos

Vítima disse não saber quem efetuou os disparos. Ele levou três tiros no braço e um nas costas.

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (27), na Rua Frei Ibiapina, mais conhecida como Rua nova, por volta das 00h00. O crime aconteceu em uma viela ao lado de um comércio.

Local do crime – Imagem: Google

Segundo informações repassadas pelo Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no referido endereço. Ao chegarem ao local, se depararam com uma pessoa caída ao chão por estar baleada.

F.R.S. estava com quatro perfurações de arma de fogo: 3 no braço e uma nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar o primeiro atendimento à vítima.

Ele informou à polícia que não viu quem tentou contra sua vida, viu apenas que a pessoa estava em uma motocicleta de cor vermelha. O Major Elias informou que os policiais ainda tentaram colher informações no local, mas que as pessoas só disseram não saber de quem se tratava ou que não viram nada.

Os policiais solicitaram ao proprietário de um comércio no local que cedesse as imagens das câmeras de segurança, mas este negou-se a entregar. Baseados apenas com a informação da cor da motocicleta, a viatura realizou diligências, mas sem sucesso.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade