ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Belo Norte

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Picos. Um homem foi esfaqueado na zona Oeste do município. O crime aconteceu no bairro Belo Norte, por volta das 20h00min, desta última terça-feira (06).

A vítima, Antônio José, que é mais conhecido como ‘Mucuim’, foi atingida por uma facada na região do pescoço. Segundo testemunhas, a faca ficou cravada na vítima. A mesma foi atendida no Hospital Regional Justino Luz, recebeu quatro pontos no ferimento e já teve alta.

O autor da tentativa de homicídio foi um ex-presidiário, que inclusive já cumpriu pena, na penitenciária José de Deus Barros, por homicídio. O acusado, identificado como ‘Veroildo’ que é mais conhecido como ‘Bombinha’, reside no bairro Belo Norte há pouco mais de um ano. Ele sofreria de problemas mentais e atacou a vítima durante um dos inúmeros surtos que teve desde que chegou ao local.

Após o crime Veroildo se trancou dentro de casa. A polícia militar foi acionada e conseguiu prender o acusado em flagrante. No momento da prisão ele estava deitado em uma rede e não esboçou qualquer tipo de reação.

Na delegacia o delegado de plantão o enquadrou por tentativa de homicídio. Mas a população do bairro Belo Norte teme que após deixar a prisão Veroildo volte a conviver naquela comunidade. O medo decorre do fato do mesmo apresentar um comportamento estranho, como ‘perseguir’ crianças e idosos, o que tem assustado os moradores desde a sua chegada ao bairro há mais de um ano.

Um abaixo assinado, pedindo a saída dele do bairro, será encaminhado para o Ministério Público.

Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade