ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Homem tenta abusar de criança na zona rural de Picos

[ad#336×280]Um homem identificado como Luis Henrique Lopes tentou abusar uma criança de 12 anos no povoado Malhada Grande dos Almondes, zona rural de Picos neste domingo (19).

De acordo com o comandante do 4ª BPM de Picos tenente-coronel Wagner Tôrres, o acusado chegou a sua casa por volta das 23h15 embriagado e “bagunçando”.

“A esposa percebendo o estado do acusado correu para o quarto e escondeu-se embaixo da cama, onde dormia suas duas filhas. O acusado entrou no quarto e começou a acariciar a menor”, conta Wagner Tôrres.

Segundo ele, a mãe quando percebeu a situação saiu gritando e pedindo ajuda aos vizinhos. “Estes ligaram para o quartel e ao chegar ao local o Luis Henrique havia trancado a porta, havendo a necessidade de arromba-la”, informa.

Wagner Tôrres não soube informar se a criança é filha ou enteada do acusado. Luis foi levado para a delegacia da cidade e está à disposição da justiça.

 Ocorrências

Além da tentativa de estupro, mas duas ocorrências foram registradas neste final de semana em Picos, sendo dois roubos. No sábado (18) por volta de 1h hora da madrugada dois elementos no bairro Pedrinhas próximo ao antigo Supermercado Moura, roubaram um aparelho celular e um relógio de Roberto Alves Ferreira e Romário de Sales Rodrigues.

De acordo com tenente-coronel Wagner Tôrres, um elemento trajava uma camisa preta e calça preta e o outro usava uma camisa vermelha e calção cinza. Os acusados ainda não foram localizados pela polícia.

Ainda no sábado, por volta de 1h15 da madrugada duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, armados com arma de fogo roubaram um capacete e uma carteira com documentos de Eliene Sales de Melo e Jailton Alves Miranda. Os acusados também não foram localizados pela polícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade