DestaquesPolícia

Homem tenta estuprar sobrinha e violenta a própria irmã em Fronteiras

[ad#336×280]A Polícia Militar de Simões, a 90 km de Picos, prendeu um homem acusado de estuprar a própria irmã, Antônia Alzira Gomes da Silva, 34 anos, na noite do último dia 31, no bairro Bela Vista, em Fronteiras. Segundo o tenente Francisco de Assis da Silva, o crime aconteceu quando a mãe arrombou a porta de casa para tentar salvar a filha, de 12 anos, da tentativa de estupro do próprio tio, identificado como Fernando Cipriano da Silva, 23 anos.

“Os vizinhos escutaram a criança gritando e avisaram a mãe dela. Quando a vítima chegou lá encontrou a criança sem calcinha em cima do sofá e ficou desesperada. A menina conseguiu fugir e ele prendeu a irmã e cometeu o estupro”, revela o tenente.

Fernando Cipriano da Silva, 23 anos.
Fernando Cipriano da Silva, 23 anos.

A vítima foi coagida apenas com a força humana, sem utilização de qualquer tipo de arma. O estupro foi confirmado através de exame de conjunção carnal realizado pelo médico Franciso Aquiles de Sousa.

O tenente disse também que Fernando Cipriano havia consumido drogas, já foi preso por embriagues e é suspeito de tráfico de entorpecentes na região. “Ele foi atuado em Simões e será encaminhado para a penitenciária de Picos”, explica.

A dona de casa mora apenas com os dois filhos menores. Com informações do Cidade Verde

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também