ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem tenta furtar carro de concessionária Ford em Picos e destrói veículo

Além dos objetos que foram furtados - e recuperados -, do carro destruído, o estabelecimento ficou depredado, com portas quebradas e salas bagunçadas.

Um homem, identificado pelo nome de Francisco Sidney de Souza Lima, 55 anos, residente no bairro Pantanal, foi preso na manhã do último domingo (03), por volta das 07h20, após roubar a antiga concessionária Ford, prédio onde hoje funciona a Medeiros Empreendimentos, pertencente ao prefeito de Picos, Gil Paraibano.

No momento em que foi flagrado, o criminoso estava em posse de uma TV, dois relógios e um perfume. Diversas fotos estão sendo divulgadas via WhatsApp sobre o estado deteriorado em que ficou o estabelecimento.

Um dos veículos da concessionária ficou totalmente destruído. Há suposições de que o criminoso, ou alguém que estivesse com ele, tenha tentado subtrair o veículo do local, mas, por não saber conduzir o carro, que é automático, acabou por colidir em um outro automóvel e contra uma das paredes do estabelecimento.

Além dos objetos que foram furtados – e recuperados -, do carro destruído, o estabelecimento ficou depredado, com portas quebradas e salas bagunçadas. O homem foi levado para a Central de Flagrantes a fim de que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade