ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homens armados e encapuzados roubam caminhonete de casal em Picos

Cinco homens armados e encapuzados assaltaram na madrugada desta sexta-feira (10) um casal no bairro Belo Norte, em Picos. Durante o assalto, os bandidos atiraram contra as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, Alcione Miranda Sousa chegava em sua residência com sua esposa quando foi surpreendido pelo bando, que transitava em um veículo de cor branca.

Os bandidos abordaram o casal e levaram um veículo modelo S10, de cor prata modelo 2009/2010, dois aparelhos celulares e uma bolsa contendo R$ 120.

A polícia informou ainda que durante o assalto Alcione Miranda foi atingido por um disparo na coxa esquerda e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz. O projétil ficou alojado na perna, mas ele passa bem.

Após o roubo, os criminosos fugiram com a caminhonete.  A polícia foi acionada e montou barreiras no sentido de capturá-los.

Segundo a PM, horas depois do crime os bandidos foram avistados na cidade de Sussuapara e ao percebem a chegada da polícia fugiram. Encurralados, os criminosos abandonaram a caminhonete na passagem do Rio Guaribas, entre os bairros Junco e Ipueiras e fugiram pela mata a pé.

A polícia continuou as diligências, mas até o momento os criminosos ainda não foram localizados.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade