ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Homens são assassinados nesta madrugada em Picos

Dois homicídios foram registrados nesta madrugada em Picos. A primeira vítima foi identificado como sendo Iranildo Moura de Alencar, de 38 anos, que residia no Conjunto Pantanal.

Segundo informações, ele estava em um bar no bairro Junco e por volta de 4 da manhã de hoje foi atingido por disparos de arma de fogo deferidos por um homem não identificado. Os tiros atingiram o pescoço da vítima.

Segunda vítima

A vítima identificada por Fabinho, morador do Parque de Exposição estava presente no momento do primeiro assassinato ocorrido no Junco. E após o crime ele teria saído em direção ao bairro Conduru, mas antes de chegar ao destino foi seguido por homens que dispararam tiros quando ele ainda estava em cima de uma moto. Ele não teve tempo de reação e morreu no local.

Fabinho e Iranildo Moura – Foto: Reprodução

Os policiais estiveram nos locais onde os crimes foram executados para apuração e seguem em diligências atrás de possíveis suspeitos.

Os peritos da Polícia Civil fizeram os procedimentos de praxe e levaram os corpos de Fabinho e Iranildo para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz. para a expedição do exame cadavérico. 

Estes foram os dois primeiros crimes registrados no ano de 2020 em Picos. Os casos serão investigados pela Delegacia Regional de Picos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui