ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Homicídio no Cristovinho: Crime teria sido motivado por vingança

Raimundo Nonato de Sousa, foi brutalmente assassinado em Picos – Foto: Agoraed

Um homem trabalhador e pacato, assim o delegado de homicídios Adolpho Henrique definiu Raimundo Nonato de Sousa, 47 anos, assassinado no início da tarde desta quarta-feira (2) por dois homens não identificados em mais um crime com características de pistolagem ocorrido na cidade de Picos.

Leia Mais: Execução: Homem é assassinado em Picos e sua esposa leva tiro na perna

As primeiras informações levantadas pela Polícia Civil indicam que Raimundo Nonato possuía bons relacionamentos na comunidade em que habitava e não mantinha desentendimentos que pudessem desencadear sua morte.

Considerando a conduta pacífica da vítima, a polícia já trabalha com uma linha de investigação fixa. “Não há dúvida de que houve uma vingança, nenhum pertence foi retirado”, informa o delegado sem revelar mais detalhes acerca da investigação.

A esposa de Raimundo Nonato, Benigna dos Santos Sousa, acompanhava o marido no momento do crime e ainda chegou a ser atingida por dois tiros de raspão na perna. Em depoimento, ela revelou que percebeu estar sendo seguida e comentou com o esposo, que não acreditou.

Cleidenilson Carvalho, Chefe do Plantão da Central de Flagrantes, explicou que a cena do crime não foi preservada e que a perícia realizada no local encontrou apenas um projétil “provavelmente de calibre 38”. Quando a Polícia Civil chegou ao local, Raimundo Nonato já estava morto e a esposa havia sido levada ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

Raimundo Nonato era pai de Romildo Santos Rocha, jovem que perdeu a vida vítima uma descarga elétrica recebida enquanto trabalhava no prédio de uma madeireira no bairro São José.

O Crime

Raimundo Nonato de Sousa foi executado a tiros por volta das 13h40 desta quarta-feira (1º). Ele e a esposa seguiam de moto pela estrada que dá acesso ao povoado Cristovinho quando foram seguidos por dois homens também em uma motocicleta.

Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, o primeiro disparo teria acertado a perna da esposa e em seguida outro tiro atingido a região do tórax de Raimundo Nonato. Ferido, ele perdeu o controle e o casal acabou caindo da motocicleta. A esposa conseguiu fugir apesar dos ferimentos na perna. Sem condições de reação, Raimundo Nonato recebeu ainda um segundo tiro, dessa vez na cabeça.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade