ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Hospitais da região de Picos passarão por inspeções nesta segunda

[ad#336×280]O secretário de saúde do Piauí, Mirócles Veras, começa nesta segunda-feira (12) as inspeções aos hospitais regionais e estaduais. O objetivo é conferir, de perto, o funcionamento das unidades de saúde e estudar formas de aumentar a resolutividade de pacientes. O primeiro município a receber a visita da equipe da Sesapi é Paulistana. Em seguida, as inspeções vão ocorrer em Floriano, Oeiras e Picos.

Na cidade de Picos, além de visitar o Hospital Regional Justino Luz, Mirócles vai visitar o canteiro de obras do novo hospital. Os trabalhos estão suspensos por conta de uma liminar da Justiça. “A PGE já está buscando solucionar o problema para que as obras continuem e a população de Picos tenha um novo hospital moderno e equipado”, afirma.

“Nossa visita a essas cidades é para conhecer, de perto, os hospitais e saber o que podemos fazer para garantir um melhor atendimento à população”, acrescenta.

Mirócles ressaltou ainda o fortalecimento desses hospitais e um novo sistema de repasse de recursos. “Iremos fortalecer, através de uma contratualização com todos os hospitais dos municípios, o repasse de recursos para que eles possam ter resolutividade”, finaliza.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade