ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Hospital de Picos atinge 100% dos leitos clínicos e de UTI no setor Covid

Estão internadas 43 pessoas na enfermaria e 18 na UTI

Pela primeira vez desde o início da pandemia, em março do ano passado, o Hospital Regional Justino Luz de Picos registrou lotação máxima em todos os leitos do setor Covid, sejam na enfermaria assim como na unidade de terapia intensiva.

Na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave estão internados: 4 pacientes de Picos, cinco de Marcolândia, dois de Valença e um de cada cidade a seguir: Francisco Macêdo, Inhuma, Uruçuí, Oeiras, Isaías Coelho, Jaicós, Pio IX.

Hospital Regional Justino Luz em Picos
Hospital Regional Justino Luz em Picos

Na enfermaria estão internados 10 pacientes de Picos, 4 de Marcolândia, 6 de Jaicós, 3 de Fronteiras, dois de Caldeirão Grande, 3 de Alagoinha do Piauí, dois de Inhuma, dois de Monsenhor Hipólito, e um de cada: Valença, Pio IX, Aroazes, Lagoa do Sítio, Padre Marcos, Simplício Mendes, Itainópolis, Francisco Macêdo, Santana do Piauí, Paulistana e Simões.

Portanto, estão internadas 43 pessoas na enfermaria e 18 na UTI. O boletim divulgado pela assessoria de comunicação do HRJL também informou que quatro pacientes dos municípios de Picos, Massapê, Pio IX e Caldeirão Grande receberam alta nesta segunda-feira (22). Nenhum óbito foi registrado nos últimos dois dias.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade