ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Hospital Regional de Picos realiza reforma no atendimento à comunidade

O Hospital Regional Justino Luz está passando por uma série de reformas e ampliações da estrutura física do prédio. Além da reforma de construção de 30 leitos da unidade de Terapia Intensiva, agora a Casa de Saúde será readequada para um atendimento mais humanitário.

De acordo com o diretor, Valério Azevedo, a reforma tem como objetivo readequar o pronto atendimento, separando o atendimento em dois setores, um específico para atendimento de obstétrica e pediátrica, e um para emergências traumáticas.

Hospital Regional Justino Luz
Hospital Regional Justino Luz – Foto: RiachãoNet

“No intuito de melhorar o nosso atendimento, de humanizar nossa assistência estamos fazer a reforma, que até meados deste mês já estejamos separando o atendimento”, disse o diretor.

Valério Azevedo esclareceu ainda que com a readequação, a atual entrada do Hospital que fica em frente a Praça Antenor Neiva será destinada para o atendimento de obstétrica e pediatria. E a entrada principal ficará voltada para as ocorrências emergenciais.

A expectativa por parte da direção do Hospital Regional Justino Luz é que com o andamento das obras, estas sejam concluídas até o final deste ano.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade