ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Campo Grande do PiauíDestaquesGeralJaicósNotícias do leitorPrincipalSanta Cruz do PiauíSaúdeTodas as NotíciasValença do Piauí

Hospital Regional de Picos conta com 23 pacientes na ala Covid-19

Entre os 23, oito estão na UTI e 15 na enfermaria para pacientes com síndromes respiratórias.

Na noite desta segunda-feira (06), o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), divulgou um novo boletim dos casos de Covid-19, nele consta que na UTI destinada para os casos do novo coronavírus, estão internados oito pacientes e na enfermaria estão mais 15, totalizando 23 pessoas.

Boletim

Dos oito pacientes que estão internados na UTI para síndromes respiratórias, sete são de Picos, sendo três casos positivos, um negativo e mais três suspeitos que estão aguardando o exame, conta também com um paciente de Santa Cruz do Piauí que também é um caso suspeito.

Já na enfermaria, 12 casos são da cidade de Picos, sendo oito positivos, dois negativos e dois que aguardam o exame. Consta também um caso de Campo Grande do Piauí, negativo, um de Valença do Piauí, positivo e um de Jaicós, suspeito.

Ocorreu também uma alta hospitalar de uma paciente de Picos do sexo masculino, após passar seis dias em tratamento contra o novo coronavírus.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade