ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeGeralSaúde

Hospital Regional de Picos fez entrega de flores para mães

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos comemorou a passagem do “dia das mães” com a realização de um café da manhã especial e um almoço,  onde as homenageadas  receberam  flores,  refletindo simbologia de carinho,  gratidão e reconhecimento.

As rosas foram entregues às  mães acamadas, mães acompanhantes e mães funcionárias do Hospital Regional Justino Luz.  Com sorriso estampado no rosto,  diante da surpresa as mães informaram ter  recebido a homenagem com  satisfação e alegria.  

Humanizando as relações  e o atendimento no Hospital Regional Justino Luz , o diretor José Ayrton  tem conseguido apoio  da população que verifica mudanças significativas na rotina de atendimento e resolutividade daquele órgão de saúde, o que segundo ele,  só o  incetiva a trabalhar mais e forma aguerrida.

“O Hospital Regional é o grande  guardião da saúde do povo de Picos e da Região e portanto, o nosso compromisso junto com os profissionais que integram esta casa é atender bem e de forma humanizada para garantir resolutividade às  pessoas que nos procuram nos momentos mais dificéis”, disse José Ayrton.   

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade