ad16
DestaquesTodas as Notícias

Hospital Regional Justino Luz ganha ambulância Semi-Intensiva

O presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Ítalo Rodrigues, entregou, nesta terça-feira (28), uma ambulância com semi-UTI ao Hospital Regional Justino Luz.

O veículo conta com equipamentos básicos de suporte à vida – como maca, prancha para imobilização, imobilizador de cabeça, colares cervicais, cilindros de oxigênio e respirador, desfibrilador capaz de reverter uma parada cardíaca e medicamentos.

A entrega da nova ambulância marcou a posse da nova diretora Geral do Justino Luz a fisioterapeuta, Genyana Leal que antes ocupava o cargo de diretora administrativa. Na ocasião ela agradeceu pela aquisição da Unidade Móvel de Saúde. “ Essa ambulância vai agilizar nossa demanda de transferência de pacientes que precisam de um transporte mais avançado, oferecendo assim uma segurança maior, agradeço a Fepiserh por essa conquista aqui para o hospital de Picos.”

Na ocasião, Genyana Leal deu às boas vindas à equipe de coordenadores que compõe o corpo clínico do hospital e falou que no decorrer dos dias será alinhado com cada setor o seu plano de gestão.

De acordo com o presidente da FEPISERH, Ítalo Rodrigues, a entrega da ambulância faz parte de um projeto de estruturação dos hospitais gerenciados pela instituição. “Hoje estamos aqui em Picos entregando essa ambulância semi-intensiva ao Hospital Regional Justino Luz, tendo em vista a grande demanda que a região necessita, é uma ambulância de última geração que vai dar mais resolutividade aos pacientes que precisarem do serviço,” concluiu o presidente.

Ascom HRJL

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade