ad16
CidadeDestaquesSaúde

Hospital Regional Justino Luz homenageia médicos com café da manhã

Café em homenagem aos médicos
Café em homenagem aos médicos

Dia do médico Hospital Regional Justino Luz homenageia médicos com café da manhã A homenagem se deu em decorrência do dia médico comemorado no dia 18 de outubro Da redação: O Dia do médico foi celebrado nesta terça-feira(18), na cidade de Picos, com café da manhã no auditório do Hospital Regional Justino Luz-HRJL, reunindo profissionais de várias especialidades.

O café da manhã teve como objetivo principal homenagear e reconhcer a importância dos profissionais que de forma irrestrita, buscam minimizar o sofrimento , angústias, reabilitando as pessoas para seu pleno estado de saúde. O setor de nutrição do HRJL preparou um cardápio especial para homenagear e acolher os médicos que têm sido referenciados como profissionais de vanguarda, vivendo em permanente estado de solicitude, dedicando sua vida aos cuidados com a saúde de seu semelhante, numa rotina de stress e risco, mas muito prazerosa por levar esperança a quem do ato médico precise.

Entre os médicos presentes durante a homenagem estava o veterano Oscar Eulálio de 80 anos de idade e 56 anos de profissão que já experimentou as mais distintas etapas da vida profissional como médico, prestando serviço à sociedade picoense. Além de outros colegas como o médico José Ayres que já conta 41 anos dedicados a anestesiologia.

José Ayres e Raimundo Reis
José Ayres e Raimundo Reis

O anestesiologista José Ayres recebeu das mãos dos diretores do Hospital Regional Justino Luz, José Ayrton Bezerra( geral) e Raimuindo Reis( clínico) o primeiro pedaço do bolo de homenagem ao dia do médico, simbolizando reconhecimento pela dedicação e exemplo de profissional humano e comprometido com as questões de saúde.

O diretor José Ayrton disse que era uma data especial para os profissionais que lidam todo dia com o que Deus fez de mais nobre, que é o próprio ser humano e, que deve ser considerado com todas as suas possibilidades e erros. Por isso mesmo, a homenagem realizada pelo Hospital Regional representa o reconhecimento desses profissionais, não só para aquela casa de saúde, mas para toda a população.

José Ayrton
José Ayrton

“Ressalta-se que o médico lida com pessoas de vasta diferença de comportamento e que requer cada vez mais sintonia e aprendizado para acolher as necessidades urgentes de cada indivíduo no momento mais dificil. A homenagem é muita justa, queremos aproveitar para parabenizar toda categoria médica pela passagem de seu dia”, disse José Ayrton.

 O diretor ainda elogiou a postura do médico Oscar Eulálio pelos seus 56 anos de profissião afirmando que o mesmo é um ícone por já ter passado por todas as etapas médicas da vida de um profissional que tem a medicina como sacerdócio. Ele destacou ainda a justa homenagem a José Ayres que tem desepenhado ao longo de seus 41 anos como médico anestesiologista a missão de servir e proporcionar o bem estar da pessoa humana.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade