ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Hospital Regional registra cinco óbitos por Covid; apenas uma das vítimas era idosa

Nesta segunda (07) não foi registrada nenhuma internação na referida unidade de saúde. Entretanto, quatro pessoas receberam alta.

Em boletim divulgado na noite desta segunda-feira (07), a Assessoria de Comunicação do Hospital Regional Justino Luz informou que, nas últimas 24 horas que antecederam o comunicado, cinco pessoas faleceram em decorrência da Covid-19.

De todos os óbitos, apenas uma pessoa era idosa – um homem de 86 anos, do município de Queimada Nova. Todas as outras eram jovens adultos, com idades entre 40 e 50 anos, os quais eram de:

  • Corrente, sexo masculino, 40 anos;
  • Padre Marcos, sexo feminino, 43 anos;
  • Jacobina, sexo feminino, 44 anos;
  • Picos, sexo masculino, 50 anos.

Nas últimas semanas é possível observar que a idade referente aos óbitos, em sua maioria, são de pessoas jovens.

Na enfermaria do HRJL seguem internadas 39 pessoas. Já na UTI, a lotação é de 09 pacientes. Nesta segunda-feira (07) não houve nenhuma admissão (internação) e foram registradas 04 altas hospitalares.

É possível observar número cada vez maior de pessoas jovens falecendo, sem comorbidades. O Portal RiachãoNet alerta: fique em casa o quanto puder; ao sair, use máscara e tenha sempre consigo álcool em gel; não vá a aglomerações não-essenciais. Preze pela sua vida e pela do próximo que você ama.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade