ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Hospital Regional tem queda de energia e Sesapi promete subestação

Pacientes do Hospital Regional Justino Luz, ficaram no escuro na noite dessa terça-feira (11) após uma queda no fornecimento de energia. Um vídeo enviado à TV Cidade Verde mostra os corredores e alas da unidade no breu. 

A Secretaria Estadual de Saúde informou que os problemas se dão por conta de reformas no hospital. O secretário Florentino Neto prometeu que o Estado deverá reforçar a capacidade elétrica da unidade e que as obras serão concluídas até o dia 30 de março.

“Nós estamos fazendo uma reforma na urgência e emergência, na ala B e vamos continuar agora na ala C. Nós estamos também estruturando um hospital com uma nova subestação para adequar a um melhor fornecimento de energia porque com uma nova dimensão que o hospital vai ter, vai precisar de um novo volume de energia elétrica”, afirmou o gestor.

A denúncia em Picos ocorre um dia após pacientes do Hospital Natan Portela, em Teresina, enviarem registros de falta de luz e de climatização em alas da unidade. A Sesapi pontuou que o Natan Portela também passa por reformas por conta da rede de combate ao câncer.

Fonte: Cidade Verde

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui