ad16
GeralPolítica

Hugo Victor afirma que vai trabalhar em harmonia com o executivo, porém se baixar a cabeça

Hugo Victor
Hugo Victor – Foto: Romário Mendes

Durante a última sessão deste ano da Câmara Municipal de Picos, realizada nesta quinta-feira (13) o vereador Hugo Victor (PMDB), líder da oposição, aproveitou o momento para avaliar o ano legislativo e falar das projeções administrativas para 2013.vereador

“Analiso de forma positiva. Queria que os nossas demandas tivessem pelo menos sido respondidas pelo poder Executivo. Fiscalizamos, cobramos, fizemos denuncias e a população viu”, destacou.

 Para o parlamentar, mesmo sendo ano de eleições municipais, o trabalho do legislativo não foi prejudicado. “Nós tivemos um ano eleitoral, mas não deixamos de apreciar nenhuma matéria aqui nessa casa. Desempenhamos o nosso papel da melhor maneira possível. Esperamos agora que no próximo ano o prefeito saiba dialogar, entenda a população, que faça cumprir as Leis, que possamos dar mais vazão às demandas da Câmara Municipal”.

O peemedebista, que foi reeleito, aproveitou para avaliar o seu primeiro mandato. “Passei por tudo, fui situação, não satisfeito vim para a oposição, sendo líder da oposição, líder do meu partido  e é com grande alegria e experiência que termino esse mandato.  Que nos próximos quatro anos possa aplicar tudo que aprendi, sempre pensando primeiro na população picoense. Nós estamos aqui representando o nosso povo. Vamos continuar de maneira coerente, em harmonia com o poder executivo mas sem baixar a cabeça, vamos esperar o melhor para nossa cidade nos próximos quatro anos”, finalizou Hugo Victor.

Fonte: Ascom

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade