ad16
DestaquesTodas as Notícias

Hugo Victor avalia primeiro semestre da Câmara Municipal

Presidente da Casa avaliou positivamente os trabalhos no semestre.

Com a votação de todos os projetos e requerimentos dos vereadores, a Câmara Municipal de Picos encerrou na última quinta-feira, dia 11, os trabalhos legislativos do primeiro semestre e entrou em recesso. Uma sessão extraordinária foi realizada para zerar a pauta.  

O presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), avaliou de maneira positiva o trabalho dos vereadores no primeiro semestre.  

Vereador Hugo Victor – Foto: Romário Mendes

“Tivemos grandes embates e grandes demandas, que a Câmara Municipal abraçou. Tivemos várias sessões e audiências públicas. Sabemos que temos que avançar, continuar cobrando e cumprindo o nosso papel. Vamos estar aqui continuando este trabalho em prol do povo de Picos, que precisa desse apoio da Câmara Municipal e é com muita alegria que a gente encerra esse semestre no legislativo com o sentimento de dever cumprido”, destacou.  

Hugo Victor declarou ainda que mesmo com debates mais acirrados em algumas sessões os vereadores discutiram os projetos e requerimentos com ética e respeito ao próximo.  

Os vereadores retornam os trabalhos no legislativo no dia 1º de agosto.  

Tags

Leia Também

Publicidade