ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Hugo Victor avalia primeiro semestre da Câmara Municipal

Presidente da Casa avaliou positivamente os trabalhos no semestre.

Com a votação de todos os projetos e requerimentos dos vereadores, a Câmara Municipal de Picos encerrou na última quinta-feira, dia 11, os trabalhos legislativos do primeiro semestre e entrou em recesso. Uma sessão extraordinária foi realizada para zerar a pauta.  

O presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), avaliou de maneira positiva o trabalho dos vereadores no primeiro semestre.  

Vereador Hugo Victor – Foto: Romário Mendes

“Tivemos grandes embates e grandes demandas, que a Câmara Municipal abraçou. Tivemos várias sessões e audiências públicas. Sabemos que temos que avançar, continuar cobrando e cumprindo o nosso papel. Vamos estar aqui continuando este trabalho em prol do povo de Picos, que precisa desse apoio da Câmara Municipal e é com muita alegria que a gente encerra esse semestre no legislativo com o sentimento de dever cumprido”, destacou.  

Hugo Victor declarou ainda que mesmo com debates mais acirrados em algumas sessões os vereadores discutiram os projetos e requerimentos com ética e respeito ao próximo.  

Os vereadores retornam os trabalhos no legislativo no dia 1º de agosto.  

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade