Hugo Victor cobra ações emergenciais da Prefeitura de Picos
Líder da oposição na Câmara criticou nesta semana o estado de paralisia da administração municipal de Picos
O vereador Hugo Victor (MDB), líder da oposição na Câmara, criticou nesta semana o estado de paralisia da administração municipal de Picos (PI). O parlamentar apresentou requerimento na quinta-feira (25/02) cobrando ações emergenciais nas áreas de mobilidade urbana e iluminação pública. As ruas e avenidas de Picos além de intrafegáveis, também estão às escuras.
“Já estamos com 60 dias de gestão e até agora não sabemos a que veio. Por onde a gente anda é buraco, falta de iluminação pública, a gente não ver as secretarias trabalhando, a gente só ver a insatisfação da população picoense”, relatou.
O parlamentar relatou que os próprios assessores do prefeito estão incomodados com a falta de condições de trabalho.
“Nós estamos aqui para cobrar medidas efetivas. Queremos é que a prefeitura funcione. A gente ver a insatisfação dos próprios secretários reclamando que não tem condições de trabalho”, disse.
Hugo Victor destacou que a gestão não pode parar e esperar o período chuvoso terminar para dar início aos reparos necessários nas vias públicas.
“Não justifica uma cidade como Picos a secretaria de obras não ter estrutura para concertar um buraco; a secretaria de serviços públicos não ter estrutura para fazer a limpeza; o FUMIP depois de 60 dias é que vai fazer uma licitação para comprar lâmpada e a população fica a mercê de um descaso deste”, criticou.
Ascom