ad16
DestaquesTodas as Notícias

Hugo Victor cobra melhorias na mobilidade urbana de Picos

Vereador solicitou da prefeitura que faça o nivelamento das sarjetas dos esgotos de ruas da cidade

O vereador Hugo Victor, presidente da Câmara Municipal, apresentou requerimento na sessão desta quinta-feira (17/10) solicitando da prefeitura que faça o nivelamento das sarjetas dos esgotos localizadas no cruzamento da Rua São Francisco com a Rua Monsenhor Hipólito e também o nivelamento na Rua João Nunes com a Rua Monsenhor Hipólito. Nos dois casos, os veículos mais baixos acabam arrastando contra o solo, e com isso, além de prejuízos, tem atrapalhado a mobilidade urbana.

O parlamentar emedebista alerta que no caso da Rua São Francisco para o veículo atravessar a sarjeta é preciso praticamente parar ficando no meio da Rua Monsenhor Hipólito, procedimento que gera risco de colisões.

Vereador Hugo Victor – Foto: Romário Mendes

“O veículo que trafega pela São Francisco com destino a prefeitura é obrigado atravessar o cruzamento lentamente devido à profundida da sarjeta, ficando o carro atravessado no meio da Rua Monsenhor Hipólito, prejudicando a mobilidade e gerando risco de acidentes, por isso, defendemos que a prefeitura faça o nivelamento, não somente neste trecho, mas também em outros bairros da cidade”.

Título de cidadão

Na sessão desta terça-feira foi aprovado em primeira votação o Projeto Decreto Legislativo de autoria do vereador Hugo Victor (MDB) concedendo o título de cidadão picoense ao comerciante Valdizio Cavalcante de Sousa. Ele é natural de Teresina (PI), mas há anos atua na capital do mel ajudando no desenvolvimento do município.

Fonte: Web Piauí 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade