ad16
GeralTodas as Notícias

Hugo Victor cobra melhorias no abastecimento d’água

O parlamentar cobrou da Secretaria de Agricultura que seja solucionado o problema da falta de água nas Comunidades Pau D’arco e Samambaia II

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos realizada na quinta-feira (02/09), o vereador Hugo Victor (MDB) apresentou vários requerimentos pedindo melhorias para o município. O parlamentar cobrou da Secretaria de Agricultura que seja solucionado o problema da falta de água nas Comunidades Pau D’arco e Samambaia II e solicitou da Presidência da Agespisa que seja colocado em operação o novo reservatório de abastecimento de água do bairro Belo Norte e liberados recursos para melhoria do abastecimento de água na zona leste de Picos (bairros: Junco, Pedrinhas, Condurú, Paraibinha, Pedrinhas, COHAB e Malhada Grande), onde é frequente a falta de água.

Hugo Victor também requeria da Secretaria de Saúde de Picos que incentive ONGs e entidades a promoverem a campanha “Setembro Amarelo”. Que políticas públicas e campanhas educativas sejam intensificadas para os cuidados com a saúde mental.

Hugo Victor

“Pedimos que a campanha “Setembro Amarelo” seja permanente para que possamos salvar vidas evitando possíveis suicídios. Conversar sobre o assunto é importante. Ajudar é preciso.  Dá apoio para mostrar as pessoas que elas não estão sozinhas”, disse.

Congelamento de salários

Hugo Victor e demais colegas se comprometeram a não apresentar projetos com a finalidade de aumentar os próprios salários. Há duas legislaturas que os parlamentares picoenses não recebem reajustes salariais e assim continuarão pelos próximos quatro anos.

“Em tempo de pandemia e crise financeira não podemos aumentar os gastos públicos, por isso, os próximos vereadores e vereadoras eleitas continuarão com os mesmos salários de 2012, isto é, iguais há 08 anos“, disse.

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade