ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

Hugo Victor cobra melhorias no abastecimento d’água

O parlamentar cobrou da Secretaria de Agricultura que seja solucionado o problema da falta de água nas Comunidades Pau D’arco e Samambaia II

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos realizada na quinta-feira (02/09), o vereador Hugo Victor (MDB) apresentou vários requerimentos pedindo melhorias para o município. O parlamentar cobrou da Secretaria de Agricultura que seja solucionado o problema da falta de água nas Comunidades Pau D’arco e Samambaia II e solicitou da Presidência da Agespisa que seja colocado em operação o novo reservatório de abastecimento de água do bairro Belo Norte e liberados recursos para melhoria do abastecimento de água na zona leste de Picos (bairros: Junco, Pedrinhas, Condurú, Paraibinha, Pedrinhas, COHAB e Malhada Grande), onde é frequente a falta de água.

Hugo Victor também requeria da Secretaria de Saúde de Picos que incentive ONGs e entidades a promoverem a campanha “Setembro Amarelo”. Que políticas públicas e campanhas educativas sejam intensificadas para os cuidados com a saúde mental.

Hugo Victor

“Pedimos que a campanha “Setembro Amarelo” seja permanente para que possamos salvar vidas evitando possíveis suicídios. Conversar sobre o assunto é importante. Ajudar é preciso.  Dá apoio para mostrar as pessoas que elas não estão sozinhas”, disse.

Congelamento de salários

Hugo Victor e demais colegas se comprometeram a não apresentar projetos com a finalidade de aumentar os próprios salários. Há duas legislaturas que os parlamentares picoenses não recebem reajustes salariais e assim continuarão pelos próximos quatro anos.

“Em tempo de pandemia e crise financeira não podemos aumentar os gastos públicos, por isso, os próximos vereadores e vereadoras eleitas continuarão com os mesmos salários de 2012, isto é, iguais há 08 anos“, disse.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade