ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Hugo Victor cobra melhorias para o bairro Paraibinha

O parlamentar pediu a contratação de profissionais de saúde para o PSF e ampliação dos dias da coleta de lixo.

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), cobrou do poder público municipal melhorias para o bairro Paraibinha. O parlamentar pediu a contratação de profissionais de saúde para o PSF e ampliação dos dias da coleta de lixo.

Em requerimento apresentado nessa quinta-feira, Hugo Victor solicitou que sejam contratados médicos, como clínico geral, pediatra e psicólogo para o PSF do bairro Paraibinha. Além do referido bairro, a unidade de saúde atende os moradores do bairro Cohab e do povoado Buji dos Almondes.

Vereador Hugo Victor –

O vereador solicitou ainda que seja ampliada de um para dois dias por semana a coleta de lixo no bairro Paraibinha.

“Durante nossa visita no bairro Paraibinha vimos a falta de médicos no PSF, então a comunidade me pediu para que fosse solicitado essa contratação dos profissionais de saúde e também que a limpeza pública atendesse lá em vez de um dia por semana que fosse dois ou três dias. Lá é uma comunidade grande e precisa da ação do poder público. Vamos continuar lutando aqui pelo bairro Paraibinha e adjacências”, destacou Hugo Victor.

Audiência Pública

O vereador pediu também, em requerimento, a realização de uma audiência pública para tratar com os moradores do bairro Aerolândia e autoridades sobre a instalação do Instituto Médico Legal (IML).

“A comunidade da Aerolândia conversou comigo e me mostrou o motivo de não aceitar a instalação do órgão no bairro. Eles querem ser ouvidos pelo poder público e por isso vamos fazer essa audiência pública. Nós temos outros prédios públicos que podem ser adaptados e servir muito melhor que o prédio situado na Aerolândia. A gente não pode perder este órgão importante para a cidade, mas também não podemos prejudicar uma comunidade. Iremos dialogar até achar a melhor saída para trazer o mais rápido possível o IML e não prejudicar a população do bairro Aerolândia”, disse Hugo Victor.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade