ad16
DestaquesTodas as Notícias

Hugo Victor cobra pagamento de insalubridade da Saúde

Ele cobrou os pagamentos do adicional de 40% de insalubridade a todos os Servidores e todas as Servidoras da Saúde de Picos

Mais uma vez o vereador Hugo Victor (MDB) apresentou requerimento cobrando da atual Gestão da Saúde de Picos que faça os pagamentos do adicional de 40% de insalubridade a todos os Servidores e todas as Servidoras da Saúde. Os recursos são para aqueles servidores que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

O percentual de insalubridade é direito garantido em Lei Federal desde abril deste ano 2020. “Pedimos que a gestão municipal respeite a lei e os servidores e efetue o pagamento do adicional”, cobrou o vereador.

Os servidores da Saúde estão expostos diariamente ao novo coronavírus durante o exercício de suas funções. Além dos profissionais, os seus familiares também estão em risco, já que o trabalhador contaminado pode levar o vírus para suas casas.

Hugo Victor também reivindicou ainda da Secretária Municipal de Saúde e da Procuradoria Municipal que façam a inclusão dos Profissionais da Classe de Enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Plano de Cargos e Salários do Município.

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade