ad16
GeralTodas as Notícias

Hugo Victor comenta audiências públicas realizadas na Câmara Municipal

HUGO VICTOR-Foto: Ascom
HUGO VICTOR-Foto: Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), em entrevista ao RiachaoNet falou sobre as audiências públicas ocorridas nos últimos dias na Casa.

As duas audiências realizadas na Câmara foram sobre o saneamento básico, que está sendo feito na cidade pela empresa Múltipla e sobre o Dia Mundial da Água, precisamente sobre o desperdício do liquido precioso.

Para Hugo Victor, os debates são importantes e avalia positivamente as audiências. No entanto, sobre a discursão em relação ao saneamento básico, o vereador lamenta a pouca participação da população.

“A população que nos cobra, que vem a Câmara e que quando a gente vai ao bairro critica infelizmente não teve presente, mas nós vereadores somos representantes deles e fizemos nosso papel”, disse.

Segundo o parlamentar, eles cobraram uma fiscalização mais rígida da obra e pediram ao prefeito Kleber Eulálio que não repassasse o valor devido da obra até que a empresa acabasse os problemas que estão sendo gerados pela obra nos mais diversos bairros.

“A Prefeitura está querendo asfaltar a cidade, mas está impedida por conta do saneamento, então passamos esse recado para o proprietário da construtora e ele ficou de conversar com o engenheiro da empresa. Acreditamos na palavra dele e vamos esperar o trabalho da empresa e ganha com isso é a população”, comenta o vereador.

Em relação à audiência que debateu sobre o Dia Mundial da Água, Hugo Victor comemorou o número expressivo de pessoas e do estado e do munícipio.

“Participaram alunos, professores, diretores, secretários e a população em geral e isso é bom. Queremos ver a população participando dessas audiências que são importantes para nós (vereadores) e para a população em geral”, frisou.

O presidente espera também que as informações colhidas e o que for debatido nessas audiências sejam colocados em prática.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade