ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Hugo Victor defende candidatura de Araujinho para prefeito de Picos

Parlamentar defende chapa composta por Araujinho e Maria Santana

Faltando mais de um ano para as eleições municipais, a base governista já começa a debater nomes para disputar o comando do Palácio Coelho Rodrigues. Em entrevista ao Jornal 95 da Rádio Cidade Modelo FM, nesta segunda-feira (2), o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), defendeu a candidatura do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, para a Prefeitura de Picos nas eleições de 2020.  

Durante a entrevista, o vereador declarou que tinha um projeto de ser pré-candidato a prefeito de Picos. Porém, em conversa com o seu partido (MDB), com o deputado Severo Eulálio e o empresário Araújinho, tomou a decisão de disputar a reeleição a vereador no próximo ano. “Estamos abraçando, não só o vereador Hugo Victor, mas como todo o MDB, o empresário Araujinho como nosso pré-candidato a prefeito. Um pré-candidato que muito já fez e contribuiu por Picos. Ele nunca foi diretamente da política, mas sempre teve nos bastidores e agora estar disposto a deixar um pouco de lado as suas empresas para que possa contribuir de outra forma a sociedade”, disse.  

Vereador Hugo Victor – Foto: Romário Mendes

O parlamentar aproveitou o momento para defender também a candidatura da jornalista Maria Santana como candidata a vice. Segundo ele, a chapa ideal é Araujinho e Maria Santana. “Eu espero que ela (Maria Santana) seja a companheira de chapa do Araujinhodaria uma boa pré-candidata a vice. Seria uma chapa dos sonhos que a gente queria, o Araujinho com a Maria Santana”, pontuou.  

O presidente da Câmara Municipal também prega a união e a manutenção da base governista e defende o prefeito Padre Walmir Lima como principal administrador desse processo eleitoral.  

Empresário Araujinho – Foto: Romário Mendes
Tags

Leia Também

Publicidade