ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Hugo Victor defende união em torno do nome de Araujinho

Desde que Araujinho manifestou interesse em disputar o Palácio Coelho Rodrigues, o parlamentar emedebista tem sido um fiel defensor da candidatura do empresário.

O presidente da Câmara Municipal de Picos (PI), o vereador Hugo Victor (MDB), voltou a defender a união em torno da pré-candidatura do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho. Desde que Araujinho manifestou interesse em disputar o Palácio Coelho Rodrigues, o parlamentar emedebista tem sido um fiel defensor da candidatura do empresário.

Segundo Hugo Victor, o MDB está fechado em torno do nome de Araujinho para disputar as eleições 2020. “O MDB está unido em favor da pré-candidatura de Araujinho a prefeitura de Picos. Ele tem o nosso apoio, do deputado Severo Eulálio e demais membros da sigla em Picos”, garantiu.

Hugo Victor com Araujinho -Foto: Reprodução

Hugo Victor justificou o apoio destacando as características de Araujinho como empreendedor filho da terra e que ama a cidade. “Araujinho é empresário de sucesso, que tem buscando investimentos para a nossa região e que tem gerado emprego e renda em nossa cidade. Ele reúne todas as condições que um prefeito precisa para fazer o nosso município crescer, gerar oportunidades e distribuir renda”, finalizou.

Apesar de ressaltar que ainda é cedo para discutir a sucessão municipal e fazendo questão de deixar claro de que é tempo de trabalhar pelo município, ao comentar as especulações sobre as eleições, o vereador pregou a união de todos em favor do nome de Araujinho. “De nossa parte estamos trabalhando pela unidade em torno do melhor nome, aquele que no período das convenções aglutine as forças políticas e que tenha aceitação popular, em minha opinião quem reúne todos estes requisitos é o empresário Araujinho”, pontuou.

Sobre o MDB, o parlamentar destacou que a sigla está se fortalecendo para disputar a eleição proporcional (na próxima disputa a legislação eleitoral não permitirá coligações entre partidos).  “Estamos fortalecendo nosso partido para montar uma chapa proporcional competitiva, já filiamos alguns nomes, estamos conversando com potenciais candidatos e estamos abertos a novas filiações”, finalizou.

Fonte: Web Piauí

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade