ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Hugo Victor é reeleito presidente da Câmara de Picos

A chapa liderada pelo emedebista foi a única a registrar candidatura e recebeu dez votos.

Durante a sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (20), o vereador Hugo Victor (MDB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Picos para o Biênio 2019-2020.  A chapa liderada pelo emedebista foi a única a registrar candidatura e recebeu dez votos.

Os vereadores Zé Luís (PTB), Chaguinha (PTB) e Carlos Luís (PSDB) se abstiveram do voto. Já os parlamentares Maté (PSL) e Dalva Mocó (PTB) não compareceram a sessão.

 

Antes da votação, o vereador Chaguinha pediu a questão de ordem e informou que a sessão não poderia ser realizada, uma vez que havia um mandado de segurança, expedido pelo juiz da 3ª vara da Comarca de Picos, Geneci Benevides Ribeiro, anulando a eleição. Porém, Hugo Victor afirmou que a Câmara Municipal tinha uma decisão judicial de segunda instância e a mesa diretora, seguindo orientação da Procuradoria Jurídica, iria cumpri-la e ordenou o início da votação.

Hugo Victor recebeu os votos de Simão Carvalho (PSD), Wellington Dantas (PT), Rinaldinho (PP), Evandro Paturi (PT), Valdívia Santos (PRP), Renato (PRP), Afonsinho (PP); Dedé Monteiro (PPS) e Toinho de Chicá (PP).

 Mesa Diretora

Presidente – Hugo Victor (MDB)

1º vice-presidente – Afonsinho (PP)

2º vice-presidente – Simão Carvalho Filho (PSD)

1º secretário – Wellington Dantas (PT)

2º secretário – o Toinho de Chicá (PP)

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade