ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Hugo Victor é reeleito presidente da Câmara Municipal de Picos

[ad#336×280]O vereador peemedebista Hugo Victor Saunders Martins foi reeleito, em eleição realizada na tarde desta quinta-feira (18), presidente da Câmara Municipal de Picos para biênio 2015 a 2017. O vereador obteve 11 votos contra quatro do seu adversário, o vereador Filomeno Portela (PMDB).

O atual presidente, Hugo Victor abriu a sessão ordinária às 15h20 e logo em seguida a comissão eleitoral formada pelos vereadores Fátima Sá (PSDB); Rinaldinho (PSB) e Dalva Mocó (PSB) ordenou o início da votação. O vereador Evandro Reis (PSB) solicitou que houvesse discurso, mas o pedido foi negado pela comissão.

Rinaldinho fez parte da comissão eleitoral-Foto: Romário Mendes
Rinaldinho fez parte da comissão eleitoral-Foto: Romário Mendes

Os 15 vereadores votaram em uma urna e logo em seguida houve à contagem dos votos e posteriormente a divulgação do resultado, declarando Hugo Victor vencedor. A votação foi marcada pela tranquilidade e rapidez.

Contagem dos votos-Foto: Romário Mendes
Contagem dos votos-Foto: Romário Mendes

O vereador Hugo Victor mostrando está satisfeito com o resultado destacou que o resultado era esperado, uma vez que desde o lançamento da sua chapa, no último dia 30 novembro, ele havia recebido o apoio da maioria dos colegas. “Sempre dizíamos que tínhamos onze votos com o meu, então hoje confirmou o que já era esperado”, disse o presidente reeleito.

Vereador Hugo Victor-Foto: Romário Mendes
Vereador Hugo Victor-Foto: Paula Monize

Em entrevista a imprensa, o vereador Filomeno Portela relatou que está tranquilo quanto à votação e reiterou que não se arrepende da sua candidatura. “Honrei minha obrigação, que era o meu compromisso para com o prefeito municipal e com o presidente desta Casa. Estou muito tranquilo e mostrei que sou amigo e sou do grupo”, disse.

Vereador Filomeno Portela-Foto: Paula Monize
Vereador Filomeno Portela-Foto: Paula Monize

Chapa

Presidente- Hugo Victor (PMDB)

Vice-presidente- Simão Carvalho (PMDB)

2º Vice-Presidente- Wellington Dantas (PT)

1º Secretário – Renato (PSB)

2º Secretário – Valdivia Santos (PSB)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade