ad16
GeralPolítica

Hugo Victor elogia obras realizadas em Picos

Hugo Victor visitando obras com o governador-Foto: Ascom
Hugo Victor visitando obras com o governador-Foto: Ascom

Na manhã desta sexta-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB), acompanhou a comitiva do Governador Wilson Martins (PSB). O gestor estadual veio à cidade de Picos, com o objetivo de visitar e inaugurar algumas obras no município.

Hugo Victor acompanhou a visita na construção do novo Campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), a inauguração da reforma e ampliação da Escola Técnica Estadual Petrônio Portela (PREMEN), a inauguração da Ponte Mestre Raimundo Duarte e participou da solenidade no Centro Tecnologia Apícola do Piauí (CENTAPI). Na oportunidade o governador Wilson Martins assinou ordens de serviço que beneficiarão a cidade de Picos e macrorregião.

Segundo o presidente da CMP, a população de Picos aguardava ansiosa pela conclusão da ponte. “Há trinta anos era esperada e hoje foi inaugurada, vai melhorar muito e vai desafogar o trânsito da cidade”, frisou.

Hugo Victor destacou a importância da parceria entre o governo do estado e municipal para o desenvolvimento do município. “Essa parceria entre Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, com certeza vai colher bons frutos para nossa cidade e a Câmara Municipal tem o papel de cobrar, de continuar solicitando melhorias para os nossos cidadãos”, acrescentou.

Hugo Victor visitando obras da Uespi-Foto: Ascom
Hugo Victor visitando obras da Uespi-Foto: Ascom

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL), recebeu no início do mês de junho desse ano, um tomógrafo para realização de exames, no entanto a direção do hospital tem encontrado dificuldades para instalar o aparelho. Segundo Hugo Victor, o governador em visita ao HRJL, autorizou o valor de 2 milhões de reais para instalação do equipamento.

Vereador Hugo Victor particpando da inauguração do Premen-Foto: Ascom
Vereador Hugo Victor particpando da inauguração do Premen-Foto: Ascom

Ascom Câmara

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade