ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Hugo Victor lamenta morte de emedebista histórico

comerciante aposentado Geraldo Gomes de Lima, de 82 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (25)

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (25/06) em Teresina o comerciante aposentado Geraldo Gomes de Lima, de 82 anos.  O idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória pela madrugada e não resistiu.

Geraldo é filho do ex-presidente da Câmara Municipal, Manoel Inácio Gomes, que foi vereador de Picos na legislatura 1959-1963, e irmão do ex-prefeito, Gilvan Gomes.

Apaixonado por política, Geraldo Gomes, fazia parte da velha guarda do MDB, partido ao qual estava filiado desde 04 de setembro de 1980. Ele é casado com Maria da Conceição Pereira Gomes com quem teve 10 filhos.

O corpo de Geraldo Gomes está sendo velado no PAF da Rua do Cruzeiro, Centro de Picos (PI), e o sepultamento vai ocorrer no cemitério São Pedro de Alcântara.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), divulgou uma nota lamentando a morte do amigo e colega de legenda.

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia da morte do amigo Geraldo Pereira Gomes; lamentamos profundamente e queremos neste momento de dor, em nome do MDB, nos solidarizar com familiares e amigos e rogar a Deus que possa confortar a família deste grande cidadão que durante sua vida terrena procurou servir ao próximo e conservar amizades”

Fonte: Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade