ad16
GeralPolíticaTodas as Notícias

Hugo Victor lança oficialmente campanha à reeleição

O vereador Hugo Victor, que atualmente é presidente da Câmara Municipal de Picos, disputa seu quarto mandato parlamentar.

O vereador Hugo Victor (MDB) lançou oficialmente a sua campanha a reeleição na noite deste sábado (03/10). O evento bastante prestigiado por militantes, apoiadores e lideranças políticas aconteceu na casa de Dona Glória Saunders, no Bairro Canto da Várzea. Marcaram presenças o deputado estadual, Severo Eulálio, presidente do MDB em Picos; o candidato a vice-prefeito Gutenberg Rocha (MDB), e o jovem Yuri Araújo, que representou o candidato a prefeito Araujinho (PT), que se recupera em Teresina da Covid-19.

O vereador Hugo Victor, que atualmente é presidente da Câmara Municipal de Picos, disputa seu quarto mandato parlamentar. O deputado Severo Eulálio destacou durante discurso que o processo eleitoral é extremamente importante, pois é neste momento em que a população escolhe o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores.

“É o momento em que vamos escolher os nossos representantes. Hugo Victor é aquela pessoa que você olha e sente representado, sente confiança, que acredita. Ele é aquela pessoa que você sabe que pode contar. Hugo Victor é um vereador firme, determinado, que tem posição coerente com suas ideias e com seus posicionamentos, mantendo sempre a sua palavra”, frisou o deputado.

O candidato a vice-prefeito Gutenberg Rocha (MDB) lembrou o papel importante que o vereador Hugo Victor tem desempenhado ao longo dos últimos anos, fiscalizando o poder executivo, apresentando projetos importantes e requerendo melhorias para o município.  Hugo Victor foi um dos grandes responsáveis pela reabertura da antiga policlínica, que atualmente é denominada de CIEM.

“Hugo Victor tem exercido um grande mandato com fiscalização e proposição, ao ponto de incomodar gestores e sofrer ameaças. Com sua determinação ele tem ajudado a construir uma nova história para Picos”, disse Gutenberg.

O vereador Hugo Victor agradeceu a presença de todos os familiares, amigos, militantes e lideranças políticas. Ele citou alguns dos investimentos em execução pelo Governador Wellington Dias como o novo Hospital de Picos que deve ser concluído em menos de dois anos e anunciou que o Justino Luz deve ser transformado em uma maternidade. O candidato também ressaltou o compromisso com uma cidade desenvolvida e com igualdade social.

“Não devemos retroceder, voltar ao passado. A hora é de ter uma cidade melhor, fazer diferente, com mais saúde, segurança, educação, cultura e inclusão”, disse Hugo Victor.

Enviado pela Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade