ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Hugo Victor pede isenção de tributos para mototaxistas

O requerimento foi lido e aprovado pelos os outros colegas vereadores na sessão da Câmara de Vereadores na tarde de ontem, 29 de outubro.

O Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor, apresentou requerimento em que solicita a isenção de alvarás e taxas dos mototaxistas e dos taxistas de Picos, referentes aos anos de 2020/2021, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O requerimento foi lido e aprovado pelos os outros colegas vereadores na sessão da Câmara de Vereadores na tarde de ontem, 29 de outubro.

De acordo com o vereador Hugo Victor, muitos taxistas e mototaxistas compraram seus transportes por financiamento ou empréstimo e, devido à crise causada pelo coronavírus, estão com dificuldades para manter o compromisso de pagamentos as prestações:

“Trata-se de uma categoria que foi diretamente atingida. Devido os meses de isolamento social, os taxistas e mototaxistas não tiveram como exercer sua atividade, ficando sem sua principal fonte de renda e passando por dificuldades financeiras. Os benefícios que estou propondo com este requerimento são reivindicações dos próprios profissionais de passageiros. Esperamos que o atual Prefeito se sensibilize, aceite e cumpra esse requerimento, pois são reivindicações justas e necessárias”, afirmou.

Em continuidade ao seu pronunciamento, o Vereador Hugo Victor defendeu as obras de asfaltamento nos bairros (e povoados) da cidade e a construção do novo hospital de Picos. Por fim, reafirmou o compromisso de Araujinho em trabalhar e fazer o bem a população Picoense.

Por Leandro Cruz

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade