ad16
DestaquesTodas as Notícias

Hugo Victor pede melhorias para o bairro Aroeiras do Matadouro

Parlamentar solicitou da Secretaria de Obras que seja feito o calçamento das ruas da área alta do bairro e ainda a construção de uma escada para facilitar o acesso dos moradores. 

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), pediu, através de requerimento, melhorias para o bairro Aroeiras do Matadouro. Na primeira sessão ordinária do ano, realizada nessa quinta-feira (14), o parlamentar solicitou da Secretaria de Obras que seja feito o calçamento das ruas da área alta do bairro e ainda a construção de uma escada para facilitar o acesso dos moradores. 

Segundo Hugo Victor, a comunidade de Aroeiras do Matadouro lhe procurou para pedir melhorias pro bairro, como obras de calçamentos e a construção de uma escada. “Aroeiras do Matadouro é um bairro carente e precisa dá atenção do poder público, então solicitamos esses investimentos para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, disse.  

Vereador Hugo Victor – Foto: Batista Pereira

Matadouro Municipal  

Hugo Victor pediu também a construção de um abrigo no Matadouro para que as pessoas que trabalham na limpeza e tratamento das vísceras de animais abatidos fiquem protegidas do sol e da chuva. 

De acordo com o vereador, o Matadouro Municipal é onde sai o nosso consumo de carne e precisa está adequado às normas da Vigilância Sanitária. “Por isso fiz esse requerimento e espero ser atendido. Vou tratar diretamente com o prefeito municipal para que dê serenidade a essa demanda”, declarou.  

Início dos trabalhos na Câmara em 2019  

Na oportunidade, o presidente da Casa afirmou ainda que em 2019 será um ano produtivo na Câmara Municipal e de muitas realizações na cidade.  

Tags

Leia Também

Publicidade