ad16
DestaquesTodas as Notícias

Hugo Victor prestigia evento em homenagem as mães; veja fotos

As homenagens as Rainhas do Lar foram realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Parque de Exposição.

O presidente da Câmara Municipal de Picos , Hugo Victor Saunders Martins (MDB), prestigiou na manhã desta quarta-feira (29) de um evento promovido pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) em homenagem as mães. As homenagens as Rainhas do Lar foram realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Parque de Exposição.

A secretária de Trabalho e Assistência Social, Glória Saunders Martins, destaca a felicidade em poder dar uma valorização no sentido de ser mãe e ainda a importância das mães para os CRAS. “É com muita alegria que nós estamos aqui com todas essas mães, essas mães que são tão representativas dentro dos CRAS, pois sem elas não existiria os CRAS, são às mães que trazem suas crianças, seus jovens e adolescentes. Enfim, elas são a parte chave do nosso trabalho”, assegura.

Hugo Victor prestigiando o evento – Foto: Romário Mendes

A Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Parque Exposição, Jeany Pinheiro, ressalta as ações que estão sendo realizadas em alusão ao dia das mães.  “Hoje estamos realizando a comemoração alusiva ao Dia das Mães, onde apresentaremos textos que trazem reflexão, vamos ter danças e peça com jovens do nosso serviço e ainda algumas dinâmicas com entrega de brindes”, afirma.

De acordo moradora Maria Alves, de 65 anos, as atividades desenvolvidas no local, faz com que ela se sinta mais jovem. “A gente faz atividade física, a gente dança, a gente faz de tudo um pouco no nosso CRAS. Quando chego aqui me sinto mais jovem”, pontua.

Hugo Victor parabenizou a Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Picos pela iniciativa. “Graças a Deus o CRAS tem cumprido o seu papel, tem contribuído com a população que mais necessita, e no mês dedicado as mães o CRAS realiza um evento como este, ressaltando a importância da mãe na família, papel da mãe na sociedade. Então de parabéns a coordenação, a equipe que faz o CRAS da Exposição e toda Secretaria de Trabalho e Assistência Social. São com estas pequenas atitudes que a gente se aproxima das necessidades da população e vai tentando resolvê-las. Parabéns e um abraço a todos as mães da Exposição.”

Ascom

Tags

Leia Também

Publicidade