ad16
Geral

Hugo Victor realiza processo de modernização da Câmara

[ad#336×280]A Câmara Municipal de Picos está passando por um processo de modernização de suas instalações. A gestão do atual presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), iniciada em 1º de janeiro deste ano, tem investido pesado para oferecer uma estrutura à altura da importância que é Poder Legislativo.

Além da conclusão da ampliação do número de gabinetes para abrigar os 15 parlamentes, a gestão Hugo Victor equipou a Câmara do mais sofisticado sistema de informática. Cada vereador ganhou um computador de última geração, com internet (wireless) e ligado a impressora, oferecendo uma maior agilidade aos atendimentos as demandas populares.

Presidente da Casa, Hugo Victor (PMDB)-Foto: Romário Mendes
Presidente da Casa, Hugo Victor (PMDB)-Foto: Romário Mendes

Outro importante investimento foi à revitalização dos equipamentos de climatização do Legislativo picoense. O plenário Pedro Barbosa ganhou novos aparelhos de ar-condicionado garantindo conforto ao público que participa das sessões realizadas nas tardes das quintas-feiras.

Ao todo foram adquiridos 18 computadores, duas impressoras, cinco condicionadores de ar, 15 poltronas para o Plenário, além de cadeiras, birôs e garrafas térmicas. Segundo o presidente da casa, foram investidos nesta primeira fase do processo de modernização do Legislativo R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Hugo Victor tem investido também na peça mais importante da administração pública, os seus servidores. “Estamos concedendo um reajuste salarial de 16% aos servidores efetivos desta casa”. Destacou o Presidente.

“Esse é o resultado das metas propostas para os dois primeiros meses de administração, onde fizemos uma gestão equilibrada com cortes de gastos e investimentos necessários e vamos realizar muito mais para que a população tenha orgulho da Câmara Municipal.” Finalizou.

 Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade