ad16
PolíticaTodas as Notícias

Hugo Victor reúne apoiadores antes da convenção

O encontro teve a finalidade de apresentar o time que marchará unido após a convenção partidária e o registro das candidaturas

O pré-candidato a vereador Hugo Victor (MDB) reuniu lideranças políticas, apoiadores, correligionários e coordenadores de campanha na noite deste sábado (05). O evento, que aconteceu na casa de Dona Glória Saunders, no Bairro Canto da Várzea, contou com as presenças do pré-candidato a prefeito Araujinho (PT); pré-candidato a vice-prefeito Gutenberg Rocha (MDB); deputado estadual e presidente do MDB municipal Severo Eulálio, e do Secretário Estadual da Fazenda Rafael Fonteles.

A reunião foi realizada dentro das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) com a disponibilidade de álcool em gel, distanciamento mínimo e o uso de máscaras por todos os participantes.  

O encontro teve a finalidade de apresentar o time que marchará unido após a convenção partidária e o registro das candidaturas.  O pré-candidato Hugo Victor recebeu importantes adesões nos últimos meses e a reunião serviu para aproximar e afinar o discurso do grupo político encabeçado pelo parlamentar emedebista.

Hugo Victor agradeceu a presença dos amigos e destacou que no período permitido pela legislação eleitoral será realizado o lançamento oficial da sua candidatura a reeleição no mesmo local, como tradicionalmente tem ocorrido nas últimas eleições.

“Este é um primeiro encontro antes da nossa convenção que será realizada no dia 12 de setembro, às 17 horas, na Quadra do Colégio Santa Rita. Em breve vamos marcar o lançamento da nossa candidatura à reeleição. Quero agradecer a todos que estão com a gente e aos que chegaram para fortalecer nosso time neste novo desafio de continuar trabalhando por uma Picos melhor”.   

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade