Continua após a publicidade

A noite desse domingo (13) foi marcada por uma grande reunião política realizada na residência de Glória Saunders, mãe do vereador de Picos Hugo Victor. O encontro reuniu um expressivo número de apoiadores e lideranças políticas em apoio às candidaturas do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Severo Eulálio, que disputa a reeleição, e do deputado estadual Georgiano Neto, candidato à deputado federal.

Durante o evento, os candidatos cumprimentaram os presentes, posaram para fotos e apresentaram propostas, reforçando compromissos com o desenvolvimento de Picos e da região.

Continua após a publicidade

Além da anfitriã Glória Saunders e do vereador Hugo Victor, participaram da reunião a ex-deputada estadual Belê Medeiros, lideranças políticas locais e centenas de apoiadores que lotaram o espaço preparado para o encontro.

Em entrevista, o deputado estadual Georgiano Neto agradeceu a receptividade e destacou a parceria construída com o vereador picoense. “Estou muito feliz em retornar a Picos e ser tão bem recebido pelo vereador Hugo Victor e todo o seu grupo. Este é um momento importante para reafirmarmos parcerias e seguirmos trabalhando por Picos, pelo Piauí e pelo Brasil. Hugo Victor é uma liderança atuante, experiente e que tem uma história de muito trabalho em favor da população”, afirmou.

Também presente no encontro, o presidente da Alepi, Severo Eulálio, destacou a participação popular e a força política do grupo liderado por Hugo Victor. “É uma grande satisfação participar deste momento ao lado do vereador Hugo Victor, de sua família e de tantos amigos que acreditam em nosso trabalho. Ver essa casa cheia demonstra a confiança da população e aumenta ainda mais nossa responsabilidade de continuar lutando por investimentos, ações e melhorias para Picos e toda a região”, ressaltou.

O vereador Hugo Victor comemorou a presença maciça de apoiadores e agradeceu a confiança depositada em seu mandato. “É uma alegria muito grande ver tantas pessoas participando deste encontro, mesmo sendo um domingo à noite. Isso demonstra a confiança, a amizade e o reconhecimento ao trabalho que temos desenvolvido. Hoje apresentamos dois grandes nomes da política piauiense, Severo Eulálio e Georgiano Neto, que têm serviços prestados e muito ainda a contribuir com Picos. Nosso compromisso é continuar trabalhando e buscando benefícios para a nossa cidade ao lado desse grupo que integra o Time do Povo”, declarou.

A reunião política reforçou o apoio do vereador Hugo Victor às candidaturas de Severo Eulálio e Georgiano Neto e evidenciou a mobilização de lideranças e apoiadores em torno do projeto político defendido pelo grupo em Picos.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp