ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Hugo Victor solicita regularização de terrenos doados pela prefeitura de Picos

[ad#336×280]Na sessão desta quarta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB), apresentou requerimento solicitando do Prefeito Municipal, que envie para a Câmara Municipal de Picos, para ser aprovado, um projeto lei regularizando todos os terrenos doados/aforados para pessoas carentes no âmbito do município de Picos.

Para Hugo Victor, com a regularização, além dos imóveis ficarem mais valorizados, os proprietários terá o direito de posse de suas casas ou terrenos. “Os bancos fazem vários empréstimos para fazer reforma, construção e sem o documento as pessoas não podem fazer”, frisou.

Segundo o presidente existem várias pessoas com esses problemas no município. O parlamentar citou os bairros; Paroquial, Parque de Exposições e Morada do Sol, como os que possuem um número maior de casos. Hugo Victor acrescentou que o projeto beneficiará moradores de todas as localidades que se encontrarem com o mesmo problema.

O peemedebista falou da necessidade da solicitação. “Elaborar o mais rápido possível o projeto, para que resolva esse problema, que é gravíssimo na nossa cidade, e a gente possa ajudar as pessoas carentes a terem direito a posse, a escritura pública; para que possam melhorar a vida dessas pessoas”, pontuou.

Ascom Câmara

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade