ad16
CulturaGeralLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Humorista Pedro Manso é atração confirmada no Projeto Terapia do Riso

O humorista Pedro Manso se apresenta em Picos no dia 5 de setembro, às 22h, no Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer. Ele é a próxima atração confirmada no Projeto Terapia do Riso, coordenado pela psicóloga Graça Moura.

Nos palcos o humorista apresenta atualmente o show: “Fala Silva e seus convidados”, onde o riso corre frouxo. Mesas antecipadas mais baratas. Evite atropelos e adquira a sua no MEK, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, MÁRCIO AUTO-ESCAPE ou pelos telefones: 99726575 – 99861713 – 94051274. Vamos lá, JUNTOS?

Pedro Manso em Picos
Pedro Manso em Picos

Pedro Manso iniciou sua carreira artística como locutor da extinta rádio FM de Miguel Pereira com o programa Pedro Manso Show. Nesse mesmo período já animava os comícios políticos em sua região. Além de apresentar os candidatos nos palanques, ele também imitava os candidatos a vereador e prefeito da cidade, sem falar nas grandes personalidades do rádio e da televisão.

Em 2009, saiu do interior do Rio de Janeiro de sua cidade de Paty do Alferes, para cidade de Rio Verde (Goiás) onde fez muito sucesso nas rádios Caiapó 96 FM e na rádio no Verde Goiás AM. Logo em seguida retornou para o Rio de Janeiro, onde conheceu o grande comunicador Antônio Carlos, de quem ele é fã de carteirinha.

Foi o próprio Antônio Carlos que o convidou para participar de uma entrevista em seu programa. Em seguida foi convidado para fazer parte do elenco Plantão de Notícias. O programa era sucesso total no Rio de Janeiro. Nessa mesma época tinha um quadro chamado “Big casa dos mais que artistas” no programa show da manhã do Clóvis Monteiro.

Pedro Manso em Picos
Pedro Manso em Picos

Em 2003, participou do “Se vira nos 30” e faturou o prêmio no Domingão do Faustão, onde se apresentou várias vezes com os personagens: Fala Silva, Cid Moreira, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Galvão Bueno, Casa Grande e dezenas de personalidades. A partir daí Pedro Manso participou de quase todos os programas da televisão brasileira.

Em 2006, recebeu o convite para trabalhar com o seu maior ídolo de humor da televisão brasileira: Tom Cavalcante. Fazia parte do elenco Show do Tom. Na própria Rede Record. Pedro Manso junto com o seu amigo Shaolin, apresentavam o quadro Sorria você está na Record no programa da Eliana nas tardes de domingo. Participou da ‘Escolinha do Gugu’ e está fazendo shows nos maiores Teatros e Casas de Show do país.

Pedro Manso participa como jurado no programa do Ratinho e faz participação na Praça é Nossa.

Deu entrevista no Programa: De Frente com Gabi e em vários programas do SBT. Nos shows Pedro Manso faz várias imitações como: Faustão, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Marcelo Rezende, Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Pelé, Zico e muitos outros. Pedro Manso é também um grande contador de piadas e causos. Um humorista que imita mais de 200 vozes de celebridades!

Ascom

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também