ad16
CidadeDestaques

I Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulher

I Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulher
I Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulher

Acontecerá em Picos nesta próxima quarta-feira, dia 31/08/2011, a “I Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulher” com o Tema: “A CONSTRUÇÃO DA IGUALDADE E FORTALECIMENTO DA AUTONOMIA DAS MULHERES.”

Toda mulher tem a capacidade de pensar, sonhar e falar. Toda mulher tem direito de ser o que quiser. Toda mulher tem direito de ser ouvida e respeitada. Todas as mulheres juntas tem o poder de mudar suas vidas, sua cidade, de fazer reais seus sonhos.

É por isso que a Prefeitura de Picos através da Secretaria Municipal da Juventude e Direitos Humanos e a comissão de Mulheres convidam todas as picoenses a participar da I Conferência Municipal de Políticas Públicas para a mulher, um espaço aberto e democrático com o objetivo de ouvir de cada uma seus desejos, interesses e propostas para uma vida melhor.

As propostas debatidas formarão o I Plano Municipal de Política para a mulher e serão levadas as conferências estaduais e nacional, de forma que uma ideia daqui poderá se tornar uma lei em Brasília.

Assim a Secretaria Municipal da Juventude e Direitos Humanos tem a ousadia de compartilhar o poder de elaborar ações públicas com cada mulher do município, consciente de que a participação coletiva das Picoenses podem fazer nosso município avançar ainda mais.

Estamos recebendo a presença do prefeito Gil Marques de Medeiros, e da Deputada Estadual Tazmanha de Medeiros (Belê) que estarão marcando presença e demais autoridades locais deste município.

Mulheres de vários segmentos estarão presentes: mulheres que já conquistaram sua autonomia econômica e financeira.

Participe, convide mulheres aproveite a oportunidade de fazer valer sua voz!

Fonte: Diretoria de Políticas Públicas para a Mulher

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade