ad16
EsporteGeral

I Copa Severo Maria Eulálio será realizada em setembro

[ad#336×280]Com o apoio da Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria de Esportes, a I Copa Severo Maria Eulálio de Futebol Amador terá inicio em setembro. A copa substituirá o Campeonato Picoense de Futebol Amador e terá 48 equipes, divididos em 16 grupos de três equipes cada.

O certame deve iniciar no dia 21 setembro e reunirá times de bairros da cidade e de localidades da zona rural.  Todos os jogos do campeonato serão realizados no Estádio Helvídio Nunes de Barros, nos sábados e domingo a tarde e nas quintas-feiras à noite.

Segundo o coordenador de Esportes de Picos, José Augusto dos Santos, o Decão, as equipes que irão disputar a copa são oriundas de campeonatos regionais, realizado em diversos bairros e localidades do município. “O campeão de cada região vai ser a cabeça de chave dos grupos”, acrescenta Decão.

Decão informa que a copa tem o objetivo de fazer uma seletiva para primeira e segunda divisão de 2014. “Cada equipe que se classificar em primeiro nos seus respectivos grupos estará automaticamente na primeira divisão do próximo ano, sendo 16 equipes”, explica.

O sorteio para definir os grupos será realizado nesta sexta-feira (16) às 19h no plenário da Câmara Municipal de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade