ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Iata Ânderson afirma que grupo político da deputada Belê pretende eleger 10 vereadores

Vereador Iata Ânderson.
Vereador acredita na eleição de dez parlamentares em 2012.

No dia 24 de setembro o PSB realizará a convenção e o encontro regional no município de Picos. O presidente da Câmara Municipal, Iata Ânderson, informou que o partido trabalha com a possibilidade de saltar dos atuais 40 prefeitos para 60 gestores municipais em todo Estado nas eleições de 2012.

Em Picos, o grupo político do PSB, partido da deputada estadual Tazmânia Gomes de Medeiros, Belê (PSB), somado às suas coligações, pretende eleger pelo menos dez vereadores para a próxima legislatura que contará com 15 parlamentares.

Iata Ândreson comentou que o PSB receberá a adesão de parlamentares que compõe a Câmara Municipal na atual legislatura. Os nomes ele preferiu não declinar. “Das 15 vagas queremos garantir pelo menos dez, das pessoas que estão construindo ao lado do prefeito Gil Paraibano, ao lado da deputada Belê, a oportunidade de uma cidade de Picos diferente”, declarou.

Por ser o partido da deputada Belê, pré-candidata a deputada estadual, Iata não tem dúvidas de que o partido será o centro das discussões nas eleições 2012. “Mas o nosso grupo que será formado por três coligações quer no final dessa jornada ter a possibilidade de eleger dez vereadores”, declarou.

A respeito da coligação a ser formada a partir do PSB, Iata declarou que o partido não tem motivo para “perder” nenhum partido, à exceção do PMDB, partido do deputado estadual Kléber Eulálio que já se declarou pré-candidato a prefeito de Picos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade