ad16
CidadeEducação

Iata Rodrigues solicita a implantação de mais cursos técnicos em Picos

Vereador Iata Rodrigues

Na sessão desta quinta-feira (18) o Presidente da Câmara Municipal de Picos, Iata Rodrigues (PSB) apresentou requerimento solicitando do Secretário Estadual de Educação e do IFPI – Instituto Federal do Piauí, que seja instalado em Picos o Curso Técnico de Edificações, bem como os cursos técnicos em Engenharia de Agrimensura e Técnico em Mecânica.

O parlamentar justifica o requerimento afirmando que Picos é uma cidade carente de mão de obra em determinadas áreas que exigem principalmente a qualificação de nível técnico. “Com a moda dos condomínios fechados Picos cresce todos dos dias para todos os lados e é uma área que deixa desejar principalmente para fiscalizações inclusive das obras do município e do Estado”, destacou Iata Rodrigues.

Ele afirma que ainda a implantação de mais cursos técnicos em Picos trará mais oportunidade de geração de emprego e renda para as famílias picoenses. “Nós estamos pedindo a quem possa nos atender, se os dois puderem ótimo. São cursos técnicos que geram empregos imediatos e que atendem a uma demanda reprimida aqui”, destacou Iata Rodrigues.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade