ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Identificado assaltante morto em Monsenhor Hipólito

[ad#336×280]Identificado um dos homens acusados de participar do assalto à agência dos Correios da cidade de Monsenhor Hipólito ocorrido na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 15h30.

Paulo Diego Santos Contiero, de 21 anos, foi baleado e morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar durante a tentativa de fuga. Após o assalto, a dupla fugiu em uma moto Honda, de cor preta, e na perseguição, acabaram caindo.

Um segundo envolvido conseguiu escapar pela mata levando o dinheiro levado da agência, e ainda não foi capturado. “Acionamos os policiais das cidades vizinhas e montamos um cerco. Acreditamos que é questão de tempo para que o outro seja preso”, informou Gilson, tenente da PM.

Paulo Diego Santos Contiero, de 21 anos
Paulo Diego Santos Contiero, de 21 anos
Assaltante levou seis tiros e morreu na hora
Assaltante levou seis tiros e morreu na hora

O homem morto é natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão, mas estava residindo no Bairro Cohab, na cidade de Jaicós, há alguns dias. Ele é irmão de José Laércio Sulina dos Santos, de 28 anos, que também morreu após sofrer um acidente durante uma tentativa de fuga, após assaltar um posto de combustível na cidade de Santo Antônio de Lisboa, ocorrido no mês de junho.

Fonte: Cidadesnanet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade