ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralMunicípiosSaúdeTodas as NotíciasValença do Piauí

Idosa de 101 anos diagnosticada com Covid-19 tem alta do Hospital Regional de Picos

Francisca Carvalho da Silva passou três dias internada na unidade de saúde para tratamento da Covid-19.

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou uma nova nota informando que uma idosa de 101 anos da cidade de Pimenteiras, caso positivo da Covid-19, recebeu, nesta quinta-feira (04), alta hospitalar por apresentar melhoras e agora segue o restante do seu tratamento em casa. Francisca Carvalho da Silva passou três dias internada na unidade de saúde para tratamento da Covid-19.

Dona Francisca deu entrada no Justino Luz no dia 1º de junho com tosse seca e falta de ar. A paciente já vinha com o diagnóstico da covid. Apesar da idade avançada, ela não possui outras comorbidades.

Idosa de 101 anos vence a Covid-19 – Foto: Ascom HRJL

Para os familiares e profissionais de saúde que acompanharam o tratamento à base de medicamentos e oxigênio, sem necessidade de intubação, a recuperação foi considerada surpreendente.

Boletim

Além do caso dessa senhora, também nesta quinta, foi dado alta a um bebê de 8 meses da cidade de Valença, que aguarda o resultado do exame para Covid.

Foi acrescentado também neste boletim que nos leitos da UTI destinadas à Covid estão internadas três pacientes, sendo eles, uma de PIO IX, uma de Dom Expedito Lopes e uma de Elesbão Veloso que estava na enfermaria. Foi destacado também que na enfermaria ainda encontram-se oito pacientes.

Lembrando que este boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade