ad16
DestaquesGeral

Idosa é atropelada na estrada que liga Santana a Picos e morre no hospital

[ad#336×280]A idosa Rosa Antônia de Lacerda, 76 anos, mais conhecida como Rosa Linda de Pedro Lacerda, residente na localidade Queimada da Ema, zona rural de Santana do Piauí, foi atropelada por uma motocicleta Honda CG 150 cor preta com placa NHZ-0453 de Floriano, por volta das 16h40 deste domingo, 9, na PI-375, estrada que liga Santana do Piauí a Picos. O acidente aconteceu no povoado Bocolô município de Picos.

Segundo informações de seu filho Genivaldo Gomes Lacerda, a idosa estava saindo da igreja católica da comunidade Bocolô, onde havia participado de uma celebração religiosa, e ao atravessar a pista foi colhida pela motocicleta que no momento se deslocava no sentido Santana a Picos, ocupada por duas mulheres.

A vítima foi socorrida ainda com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL) em Picos, onde não resistindo aos ferimentos veio a  óbito por volta das 19h.

PI 375, local do acidente - Foto: João Rodrigues/ Santanahoje
PI 375, local do acidente – Foto: João Rodrigues/ Santanahoje
Desespero tomou conta de familiares da vítima no HRJL - Foto: Santanahoje
Desespero tomou conta de familiares da vítima no HRJL – Foto: Santanahoje

Acusadas

Segundo R. Alves comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí (GPM), a moto envolvida no acidente que vitimou a idosa Rosa Linda, estava sendo conduzida por Dionalda Moura Sousa, 21 anos, acompanhada por sua irmã de apenas 16 anos como passageira. As mesmas sofreram apenas escoriações.

Conforme informações do policial as acusadas não prestaram socorro a vítima, deixaram a motocicleta no local da ocorrência e evadiram-se como carona em outro veículo com destino a Picos.

Segundo o comandante Dionalda e a menor são filhas de José Martim de Moura e Francisca de Moura Sousa, residentes no Bairro Morada do Sol na cidade de Picos.

Fonte: Santanahoje

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade